quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Livro - Apologética para questões difíceis da vida


Por que Deus não responde às minhas orações? Se Deus é onipotente, por que o mal existe? Se Deus é tão amoroso, por que sofremos? Qual é o significado do sofrimento para o cristão? Como ele deve lidar com suas dúvidas?
 
Todo aquele que busca compreender as razões de sua fé acaba se deparando com questões complicadas como sofrimento, dúvida, fracasso, existência do mal e orações não respondidas. Além disso, temas polêmicos como aborto e homossexualidade confrontam os cristãos diariamente, na mídia e nos debates políticos. Porém, muitas vezes, em meio a nossa sociedade cada vez mais intelectualmente estagnada, o cristão não encontra respostas bem elaboradas, francas e inteligentes.
Para isso, William Lane Craig escreveu Apologética para questões difíceis da vida, recém-lançado por Edições Vida Nova. Se você está procurando um livro de apologética que apresente reflexão bíblica, profunda e honesta sobre questões difíceis da vida, esta obra trata desses problemas de forma menos apressada e mais aprofundada.  O objetivo é que este livro possa ajudá-lo em sua busca de compreender o plano divino. Afinal, como diz 1Pe 3.15, é tarefa de todo cristão estar sempre preparado para responder a todo aquele que lhe pedir a razão da sua esperança.

Um comentário:

  1. Esse livro é excelente! Graças a Deus temos pensadores cristãos publicando esse tipo de literatura.

    ResponderExcluir